Serra agora também tem um ex-Libelu
O jornalista Paulo Moreira Leite, que estava em O Estado de S. Paulo e mantinha um blog no site deste jornal, desde ontem coordena a Imprensa do Governo do Estado de São Paulo, gestão José Serra.
Antes de ir para o Estado, Paulo Moreira Leite foi diretor de redação do Diário de S. Paulo e de Época e chefe de redação de Veja.
Como os ex-ministros Luis Antonio Palocci e Luis Gushiken, Paulo Moreira Leite, à época conhecido como PTB, militou na corrente política Liberdade e Luta, a Libelu, de inspiração trotiskista. A Libelu foi forte no movimento estudantil paulista na década de 70.
Na verdade, PTB foi um dos principais líderes da corrente, junto com Clara Arnt e Glauco Arbix, ambos atualmente no governo Lula.
3 Comments:
Gente, será que não tem um ex-libelu na assessoria do Clodovil?
e eu que também já fui um libelu começo a ficar preocupado...por outro lado, se a moda pega, esse será um item de destaque do meu curriculo.
Depois que disseram que a turma do poder atual tinha algo com a libelu, até diretora de hospital (rede sarah) virou ex-militante da libelu. Só falta dizer que participou da guerrilha de xambioá também.
Postar um comentário
<< Home