________

quinta-feira, março 1

Blog passa a ter novo serviço informativo

Colega leitor, a partir de hoje, de segunda a sexta, estaremos iniciando um novo sistema de informação pelo blog. Até as 10h, estaremos destacando algumas matérias publicadas principalmente em mídias diferenciadas e regionais do Brasil.
Isso vai ser feito como se fosse um pequeno clipping desses veículos. Além disso, destacaremos uma ou outra matéria veiculada na mídia tradicional, eventualmente com algum comentário deste blogueiro.

Entre 13h e 14h, estaremos postando material de produzidos por veículos diferenciados de outros países. Há muitas publicações hoje no mundo que produzem conteúdo interessante e que merecem ser acompanhadas pelos leitores. As indicações, não serão traduzidas, infelizmente, por falta de condições objetivas. Mas eventualmente serão também comentadas.

Hoje, começaremos com um pequeno atraso neste nosso novo serviço. Espero que ele ajude a quem busca um pouco mais do outro lado da informação. E também conto com você leitor, para me enviar indicações de textos que mereçam destaque.

Quanto ao resto, continuamos como dantes, tentando fazer análise da conjuntura política e de outros temas que nos pareçam importantes. E vez por outra buscando um furo aqui e outro ali para dar um pouco mais de sabor ao próprio trabalho que realizamos.