________

segunda-feira, fevereiro 26

Marta no Trabalho:um boato sem sentido

Hoje o jornal O Estado de S. Paulo gastou quase meia página para dizer que há uma grande possibilidade de Marta Suplicy ir para o Ministério do Trabalho. Aposto um doce de banana e uma bala de coco com quem quer que seja que o tal assessor do presidente que “especulou” a respeito disso está fazendo jogo de irritação com a ex-prefeita. Ou então é do PP.

Nem o cargo de Luis Marinho está na roda das discussões, até porque já houve uma acomodação das forças políticas sindicais que apóiam Lula com a manutenção de Marinho, nem o grupo de Marta aceita o Trabalho como “esmola”. “

“Ou ela vai para o Ministério da Educação ou para Cidades. Se não for isso, tudo bem, ou então fica em São Paulo fazendo campanha”, garante um parlamentar próximo a ex-prefeita. Comentário meu: vai ser uma coisa ou outra. E o ministério da Educação não é carta fora do baralho.

1 Comments:

At 2/26/2007 11:12 PM, Blogger Sr. Vizzatti said...

Então não temos como nos livrar do Furacão Marta? Não há esperanças? Corremos mesmo o risco real?
Não gosto da maneira como a Marta toma decisões e gosto muito menos da maneira que ela informa as decisões tomadas, há sempre um tom de arrogância e prepotência.
Não vejo práticidade nenhuma muito menos planejamento. São Paulo ainda sofre com as decisões tomadas pela imperfeita dita cuja.
Enfim como nada é decidido e tudo é especulação até aposto uma bala de coco pois afinal você também está especulando.

 

Postar um comentário

<< Home