Bispo Gê só é deputado federal por "milagre" de Serra
Bispo Gê, aquele que vem sendo denunciado por ter empregado diversos funcionários fantasmas no seu gabinete, entre eles a filha do casal Hernandes que está sob a guarda da justiça estadunidense, não é deputado federal apenas por conta da “ajuda divina”.
Na verdade Bispo Gê não se elegeu deputado federal. Ele ficou na lista do PSDB/PFL como segundo suplente. Para que pudesse subir, José Serra, governador de São Paulo, operou o milagre.
Chamou para a o seu secretariado o deputado federal José Aristodemo Pinotti e “convenceu” (vejam como são as coisas) o deputado federal Walter Feldmann a assumir a “cobiçada” pasta de Esportes da prefeitura de São Paulo.
Será que algum coleguinha não podia ir mais fundo nesta história e perguntar para o governador, por exemplo, qual a relação que ele tem com a Igreja Renascer para operar milagres como este.
4 Comments:
Esse Serra está em todas, né? Até com a renascer. E eu acho que ele tem medo do Ciro.
É incrível que a imprensa não fale nada dessas coisass. Imaginem se o Lula tivesse feito isso.
Isso é o pagamento de serra ao casal da renascer que sempre o apóia em todas as eleições. Nada mais do que isso. Agora, o Lula ia dar uma televisão para eles, é bom não esquecer disso. Ainda bem que apareceu esse escandâlo.
é exatamente assim que a imprensa trata "nada mais do que isso" e não como escandalo.
Postar um comentário
<< Home